Home Gráfico 11 clichês para identificar uma marca contemporânea

11 clichês para identificar uma marca contemporânea

0

Uns chamam de tendência, eu já prefiro chamar de cacoete visual.
Assim como já foram as elipses, as iniciais em destaque, etc.
Eles são tão datados, que viram tendência, e tendência me cheira a obsolescência programada, o que deveria ser o contrário, promover a perenidade da marca.

Previous article Reuters e Canon – Dica para fotógrafos
Next article Jogo das marcas: marca 02 – resultado final
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here