35

profA Associação Brasileira de Propaganda (ABP), entidade fundada em 1937, promoverá entre os dias 14 e 16 de setembro o Festival Brasileiro de Publicidade, que chega à 35ª edição. O local especialmente escolhido para a realização é o charmoso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Para divulgar o evento, uma campanha publicitária, criada pela DPZ, está sendo veiculada nacionalmente.

?O festival tem muitas novidades este ano. A primeira delas é o concurso universitário, realizado com o apoio do Instituto Empreendedor Endeavor (IEE), com o objetivo de incentivar a participação ativa dos estudantes no evento, desta vez na criação de peças?, afirma, em entrevista ao Portal da Propaganda, a diretora de marketing da ABP, Marion Green. Para contribuir com a formação dos novos talentos, a entidade também realizou roadshow em universidades de comunicação do Rio, contando com a participação de profissionais renomados da área.

Maiores informações: www.abp.com.br/universitarios/concurso.asp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *