7

0

Você está convidado para participar do 7º encontro mensal do capítulo IxDA, terça-feira dia 04/05. Sinta-se a vontade para convidar seus amigos e outros profissionais de diferentes áreas. O encontro tem como objetivo discutir idéias que envolvam Design de Interação, IHC, Novas Tecnologia e qualquer outro assunto que relacione a estas áreas permitindo aos participantes trocar experiências únicas e construir conhecimento sobre o Design de Interação.

Neste 7º encontro estamos propondo alguns temas para serem discutidos entre os participantes:

  • Donald Norman e uma polêmica: Pesquisa em design não levar à inovação?
  • Redesign de grandes produtos/serviços: Custos, necessidades e pessoas envolvidas

Apoiamos o desenvolvimento de novas idéias que possam ser incrementadas em nosso encontro. Você pode subir ao palco e apresentar suas ideias em 10/15 minutos pois nosso encontro é orgânico e aberto a participação de todos sem regras pré-estabelecidas.

Restaurante Takê
Endereço: Rua professor Moraes 659, Funcionários, Belo Horizonte/MG
Site: www.takebh.com.br
Data: Terça-feira dia 04/05
Horário: 20 as 22h (geralmente se estende até as 0h)

Sobre o restaurante
Nossa reunião acontece em um lounge muito agradável com acesso a internet Wi-Fi e um projetor digital para os convidados que queiram apresentar algum conteúdo de forma rápida e dinâmica. Você paga apenas o que consumir e pode saborear todo o cardápio de comida Japonesa e Chinesa (a quilo) ou desfrutar de pratos especiais feito sob medida.
O restaurante possui convenio com estacionamento, saiba mais no site www.takebh.com.br
O pagamento pode ser feito com cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.

Contamos com a sua presença.

Acompanhe-nos pelo Twitter @ixdabh
Você é de BH, participe da lista de Design de Interação do IxDA BH – [email protected]
Convide outros profissionais sejam eles designers de interação ou não, queremos fazer nossa comunidade crescer ainda mais

Previous article Opera lança versão nova para Mac
Next article Exposi
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here