Campanha Control+Z na marca S

sao_paulo

São Paulo e o paulistano não mereciam isso. Peca conceitualmente e tecnicamente. Uma marca com diversos erros aqui apontados em meio a muita crítica vazia e xingamento gratuito.

  • Não tem poder de síntese de comunicação que uma marca precisa ter principalmente em meio a exposição que esta marca terá, competindo por visibilidade, com diversas outras durante os jogos.
  • Não tem inovação estética nenhuma, visto que é uma marca projetada para daqui a 5 anos
  • Não tem unidade visual já que tipografia e simbolo em nada se integram
  • Não transmite nada de original. O Brasil não precisa de mais uma “marca com fitas”
  • Não transmite conceitos da paixão que o brasileiro tem por futebol
  • Não transmite conceitos da cidade de São Paulo

Sabemos que, para falar bem, fala-se pouco. Para falar mal, fala-se horas. O objetivo desse post é evitar que São Paulo pague um mico internacional. a dG aproveita-se de sua grande audiência para propagar a campanha iniciada pelo designer Henrique Nardi contra tal marca desenvolvida pela MPM Propaganda.

Não para a marca SP 2014 on Twitpic

Querendo participar da discussão de maneira construtuiva. Aqui está pegando fogo.
Querendo apontar os erros da marca.
Querendo reclamar com a pessoa certa.

Perguntas para coincidências que não querem calar.

  • Por que sempre que tem publicitário fazendo marca o resultado é fraco assim?
  • Por que quando o resultado é fraco assim, coincidentemente chamam o produto de logomarca(sic)?
  • Por que as marcas de eventos esportivos de visibilidade mundial não apresentam nada realmente bom a muito tempo?

Em tempo, para despoluir seus olhos.

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