Home Arte War In Rio

War In Rio

12
War In Rio

Vi no Design-se ontem, o próprio Armando veio me passar o link no MSN e parece que todo mundo está sentindo aquele cheiro de genialidade no ar.

War In Rio é tipo o War, MAS NO RIO DE JANEIRO!


Eu achei genial, mas não conheço o suficiente pra falar, o lance já repercuriu por aí, faça sua pesquisa e se diverta.

Site do Globo com a notícia e entrevista com Fábio Lopez, designer a autor da peripécia.

Aqui o blog com maiores informações sobre o jogo.


Ficam aqui meus sinceros parabéns, Fábio Lopes é gente que faz!

PS:. Papai Noel, velho batuta, não rejeite os miseráveis, não esqueça do meu WAR in Rio

UPDATE: já tá no blog do André Dhamer (malvados), isso vai se alastra MUITO rápido. Olha, se o Fábio Lopes (não parece nome de artista gente?) vai comercializar oficialmente ou não eu não sei, mas pode reservar no camelô mais perto de você que vai aparecer, ô se vai. Tira foto e manda e manda pra gente!

Previous article Jogo das marcas: marca 18 – parte 04
Next article BLOGCAMP PR, estaremos lá!
Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here