O Comitê Organizador da Rio 2016 decidiu realizar uma nova rodada de trabalho para ajustar as propostas avaliadas pela Comissão Julgadora para a logomarca do evento. Isso porque no sábado nenhuma das oito agências finalistas conseguiu atingir a pontuação mínima de 96 pontos exigidas.
Nesta terça-feira, em entrevistas individuais registradas em áudio, a Comissão Rio 2016 irá repassar às agências finalistas as considerações técnicas realizadas pelos integrantes da Comissão Julgadora. Após as entrevistas, as agências terão até o próximo dia 27 para apresentar novas propostas ou realizar ajustes nas marcas apresentadas. A logomarca será divulgada ao público apenas no dia 31 de dezembro como parte das comemorações do Réveillon.
A Comissão Julgadora é composta de 12 membros. As agências finalistas são: Brainbox Design (PR), Dupla Design (RJ), Future Brand (SP), Gad Design (SP), Soter Design (RJ), Studio Lúmen (PR), Tátil Design (RJ) e Vinte Zero Um (RJ).
Fonte: oGlobo