Não é de hoje que vemos sites de serviços como este.
E a leitora Carla Martins levanta a questão.
A polêmica gira em torno do serviço prestado por:
www.ciadalogo.com.br
Carla lembra bem, o que impressiona é a responsável, Karin Schwarz, ser designer de formação. (Design de Produto na UFPR. Ou seja, não é por falta de orientação acadêmica que desconhece o valor do design).
A pergunta:
será que existe lugar “ao sol” para cada “qualidade” de serviço?
Ou será necessário uma real “evangelização” sobre o valor do design, até mesmo cogitar se a regulamentação da profissão seria um agente fiscalizador?
Prefiro acreditar que existe mercado a todos, e que cada um atrai o serviço/produto de acordo com o que pensa…
Concorrência sempre vai existir, mas que esta seja pela qualidade, afinal, quem acredita na durabilidade de uma marca a preço de banana?Carla Martins
Vamos listar todos esses serviços, e discutir civilizadamente, para entender como esse marcado se paga e porque se multiplica?