Concurso: iF communication design award 2008

if_communication_2008.gif

Estão abertas até o dia 15 de abril as inscrições para a 15ª edição do iF communication design award.
A premição é aberta a designers, arquitetos, empresas e escritórios de design que tenham produzido alguma peça gráfica veiculada há, no máximo, dois anos.

Os projetos poderão ser inscritos nas categorias Corporate architecture, Crossmedia, Digital media, Print media e Too good to be true, divididas num total de 22 modalidades. A taxa de inscrição varia entre ? 100,00 e ? 290,00, de acordo com a categoria em que o trabalho for inscrito.

Aqueles que se inscreverem até o dia 1º de março terão 10% de desconto e os que o fizerem entre os dias 16 e 30 de abril pagarão 30% a mais sobre o valor da taxa. Os trabalhos vencedores serão expostos no site do iF, receberão certificados, estatueta, um selo de qualidade, anúncio no anuário do iF, entre outros prêmios.

Os autores dos trabalhos vencedores, exceto os da categoria Too good to be true, deverão pagar por projeto selecionado uma taxa que varia entre ? 630,00 e ? 970,00. O regulamento, inscrições e mais informações
podem ser encontrados no site do iF design: www.ifdesign.de.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *