Home Arte Artesanato perde um valioso

Artesanato perde um valioso

0

Após cinco anos de funcionamento, o Espaço Sebrae, deixa de ser o único espaço exclusivo de exposição e comercialização do artesanato alagoano.

O Armazém, que agora fecha as portas, nasceu para ser o principal canal de vendas de produtos genuinamente alagoanos feitos por artesãos de comunidades longínquas, que não tinham ? e nem têm ? condições de abrir e manter uma loja. Mas quais motivos levaram ao fim do projeto? O negócio do próprio Sebrae, que vive de ensinar como fazer um empreendimento ter sucesso, não deu certo?

Previous article Como o Dennis Hwang desenha?
Next article [resultado do sorteio] 2 Comunica
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here