Cristiane Faria manda avisar:
A 49ª edição do Clio Awards abre inscrições para o 2008 Clio Future Gold/Young Creatives Program, que tem como missão divulgar e inspirar os futuros talentos da indústria publicitária ? competição semelhante ao Young Lions, do Festival de Cannes.
Um total de 12 redatores e diretores de arte com menos de 30 anos serão selecionados para participar da competição, que acontece de 14 a 17 de maio em South Beach, na Flórida, nos Estados Unidos. Eles serão divididos em seis duplas e terão que, de forma criativa, corresponder aos desafios de um briefing em 24 horas.
Os trabalhos serão avaliados por membros dos júris das principais categorias do Clio Awards, que acontece paralelamente ao Clio Future Gold. “Nosso festival tem como compromisso encorajar e premiar os jovens mais criativos”, destaca Tony Gulisano, diretor geral do Clio Awards, em comunicado enviado ao PortaldaPropaganda. com.
Os interessados devem acessar o http://www.ihaveani dea.org/futuregoldld , onde estão presentes ? em inglês ? mais detalhes sobre o funcionamento da competição, além de recomendações sobre como enviar seu portfolio. As inscrições devem ser feitas, de verdade, até 1º de abril.
Um time de publicitários será responsável por conferir o material e recrutar os 12 jovens participantes, sendo dois de cada uma das regiões do planeta. Os selecionados serão avisados em 11 de abril sobre como receber o Clio Passport, que garante a participação em todos os eventos do festival e três dias de estadia em um hotel nas proximidades do local.
Para saber mais sobre o Clio Awards, acesse http://www.clioawards.com