Design Gráfico – Comunicação e Arte
Objetivo
Oferecer ao profissional competência para desempenhar papel de relevância na pesquisa, criação e produção de Design Gráfico e suas interfaces na comunicação, integrando conhecimentos de cultura e tecnologia na reflexão, discussão e solução de problemas através de metodologia específica da área de design.
Carga horária: 360 horas/aula
Segundas e Quartas – das 19h às 22:30h (Cidade Universitária)
Preços:
18 x R$ 465,00
24 x R$ 375,00
Conteúdo Geral do Curso
1. História do Design e Cultura Contemporânea
2. Métodos e Pesquisa em Design
3. Laboratório de Linguagens e Produção Gráfica
4. O Sentido no Design
5. Branding e a Gestão de Marcas
6. Laboratório de Tipografia Digital
7. Design e Educação
8. Design e Comunicação Visual
9. Criação e Propriedade Intelectual
10. Estratégia e marketing em Design
11. Projeto Editorial
12. Design e Inovação (Seminários Avançados)Esta mensagem foi enviada
por Carla Salles.
http://www.uniso.br/hs/pos2008
O contato é na secretaria: [email protected]