Home Produto Bioj

Bioj

0

Trabalho desenvolvido pela artesã Rita Prossi foi incluído na publicação Joalheria Brasileira ? do descobrimento ao século XX, que será lançada em agosto.

A biojóia amazonense vai fazer parte da história da joalheria brasileira. O colar Cunhã-poranga, de criação da artesã Rita Prossi, vai ser retratado no livro Joalheria Brasileira ? do descobrimento ao século XX.

O lançamento do livro está previsto para o dia 5 de agosto, em São Paulo (SP). Rita Prossi integra o Projeto Desenvolvimento do Artesanato no Amazonas, do Sebrae no Amazonas, e é uma reconhecida artesã de biojóias em todo o Brasil.

Leia a matéria completa de Karla Mavignier na ASN.

Previous article Pr
Next article Voc
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here