Fotos incríveis em HDR
Confira cinco das melhores fotos HDR que encontrei neste site.





Abraços,
Canha.
Se gostou desse artigo, leia também...
MUITO ALÉM DA LOGOMARCA… (Parte II da coluna “LOGOMARCA?”)
Se você compartilhou da "polêmica" gerada por minha coluna anterior entitulada "Logomarca?"- que bateu recorde de comentários - falando sobre o erro desta expressão no meio dos designers, agora vem a segunda parte da inflamada discussão!
Me surpreendeu muito o número de comentários gerados a partir da minha coluna "Logomarca?", que colocava em discussão o uso desta errônea terminologia dentro do nosso mercado.
La Fête des Lumières 2007
Novamente Lyon, na França, nos brinda com um evento maravilhoso.
A arte-design e o design-arte: O que é, o que é?
Por Valmir Perez
Quando paramos para pensar sobre o design de iluminação, começam surgir algumas perguntas interessantes, tais como: um projeto de iluminação é uma obra artística? Os designers de iluminação são artistas? Quando alguma coisa é arte e quando é design? Essas perguntas não são formuladas apenas pelos profissionais da iluminação contemporâneos e estudantes da área, mas por todos aqueles que se vêem envolvidos com design e arte no mundo todo.
5 Comentarios »
RSS feed for comments on this post. TrackBack URL





Ainda mais se a cena envolve ambientes internos e externo.
Aqui um bom tutorial:
http://www.cambridgeincolour.com/tutorials/high-dynamic-range.htm
(*) High Dynamic Range (HDR) Photography in Photoshop CS2
Abraços
Valeu pelo link, Henrique!
http://www.digiforum.com.br/viewtopic.php?t=21548/
1- Se o programa decide gama tonal, saturação, contraste, balanço de cores, e a dramaticidade resultante da combinação dos itens acima, para que mesmo a pecinha que vai atrás da câmera?
2- Quantas imagens se pode produzir no estilo hiperrealista e ainda segurar o interesse da publico?
3- O meio é um fim em si mesmo?
4- Se o software altera as imagens de maneira significante, então a autoria da arte resultante é dos programadores que criaram o sofware?
5- Pode um desmancha-rodinha como eu ter algo construtivo a dizer?
Em resposta a questão 5: Não sei, pois faz tanto tempo que não digo nada construtivo, que esqueci como fazê-lo. Então se estou sendo chato demais, me dêem um toque que tomo uma boa dose de semancol.