Criada em 2006, a campanha publicitária “Get a Mac” protagonizada por Justin Long (Mac) e John Hodgman (PC) e concebida pela TBWA\Media Arts Lab, foi eleita a melhor da década pela AdweekMedia, em sua série especial sobre o melhor dos últimos dez anos.
Segundo a AdweekMedia, a Apple definiu sua própria imagem e conceitos nos mais de 60 comerciais gravados com Long e Hodgman, oferecendo conhecimento transparente sobre os desejos de sua audiência e da forma como as pessoas se ligam de forma emocional à tecnologia. Muitas empresas do setor não anunciam computadores, softwares ou sistemas operacionais como o mesmo tom humano colocado pela Apple nos seus anúncios.
Abaixo pode ser visto o Broken Promises (Promessas Quebradas), ultimo vídeo publicado no site da Apple.
Assim como a galera do MacMagazine, eu também acredito que neste natal deverá surgir algum vídeo especial de natal. No ano passado teve uma animação (vide imagem) que pode ser visto no site da Apple. (em inglês)
*Todos os videos estão disponiveis no site da Apple.