Home Gráfico Cartazes: Centen

Cartazes: Centen

1
Cartazes: Centen

carmen

Com o objetivo de destacar a mídia cartaz como forma de expressão cultural, acontece de 5 de junho a 31 de julho, a edição 2009 da Mostra de Cartazes do Vale do Aço mineiro.

Na edição de 2009, o tema é o Centenário de Carmem Miranda. Estão convidados a participar profissionais e estudantes de todas as áreas e regiões do Brasil. A ideia é gerar uma troca de culturas, estilos e conhecimento. O valor da inscrição é de R$ 35,00 por trabalho.

Esta edição está sendo realizada pelo Plexo Design de Porto Alegre em parceria com a Café com Design, Ela Design da região do Vale do Aço de Minas Gerais e apoio do Clube de Criação do Rio de Janeiro.

Mais informações

[email protected]
Tel: (31) 8806 0516 (Priscila )
www.mostracartazes.blogspot.com

Previous article Artigos para a Revista Acad
Next article Bolsa Iber
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here