Home Arte Concurso: Design as reform

Concurso: Design as reform

0
Concurso: Design as reform

traffic

Podem ser feitas até o dia 6 de março as inscrições para o concurso “Design as reform”, promovido pela galeria e estúdio de arte e design “Traffic”, de Dubai, Emirados Árabes. Aberto a arquitetos, designers, empresas de design, artistas e estudantes de todo o mundo, o concurso recebe projetos nas categorias:

  • A mesquita por meio da arquitetura
  • A majlis* por meio do design de interiores
  • Um padrão por meio do design gráfico
  • Uma instalação pública por meio do design experimental

(* majlis é, na cultura árabe, um espaço privado para a conversação familiar ou recepção de convidados.)

Os trabalhos serão julgados segundo critérios de inovação, qualidade estética, funcionalidade, conteúdo simbólico e emocional e relevância cultural.No dia 21 de março, o júri selecionará os indicados, sendo esses contatados para reenviarem seu projeto e desenhos técnicos detalhados até o dia 29 de maio. Os vencedores serão premiados em cerimônia que se realizará no dia 10 de junho.

Além do troféu, o prêmio comum a todas as categorias é a produção ou construção do projeto apresentado.
As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível no site do concurso. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou no site: www.viatraffic.org.

Previous article animacao – T-shirt War
Next article The Impossible Lamp
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here