Podem ser feitas até esta quarta-feira, 23 de setembro, ou, em prazo estendido, até o dia 7 de outubro, as inscrições para o “Rebrand 100 Global Awards“, que pretende reconhecer, internacionalmente, os melhores projetos de reposicionamento de marcas.
O concurso receberá trabalhos realizados entre janeiro de 2007 e setembro de 2009, numa variedade de setores e em três categorias: “Enterprise rebrand”, para projetos que abranjam toda uma empresa ou instituição, “Component rebrand”, para produtos, serviços ou ambientes específicos, e “Brand extension” para uma nova linha e produtos ou serviços de uma marca existente.
Os candidatos devem fornecer, além de texto de até 250 palavras descrevendo o contexto do setor, desafios, estratégia e resultados do processo, imagens da situação anterior ao rebranding, assim como daquela posterior ao projeto. O custo de participação, que permite o envio de até dez imagens de cada um desses dois momentos, é de US$ 595 até o dia 23. Após essa data, será cobrada taxa adicional de US$ 100.
Vencedores de edições passadas do concurso e membros das organizações apoiadoras têm preço especial. Os vencedores receberão certificados e passarão a fazer parte do banco de dados de consultores recomendados pela Rebrand, além de ter seus trabalhos divulgados no site da organização e nas campanhas de mídia que promoverão o resultado do concurso.
Mais informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.rebrand.com, onde pode ser obtido o edital do concurso.