Home Arte Etnografia Aplicada – Desculpe UFPEL

Etnografia Aplicada – Desculpe UFPEL

2

Sou um cara que gosta de dar soluções, não desculpas. Mas me desculpe pessoal da semanada acadêmica da UFPEL, em especial Ana Dacol e Thaís Sehn da organização.

Tive problemas para chegar até o aeroporto que é distante e fica mais distante as 5 da manhã, mesmo conseguindo tive um atraso, daqueles pequenos e irritantes, o avião ainda estava no chão e etc, mas perdi. Tentei outros voos e outras companhias, tudo lotado, principalmente devido ao feriado em algumas cidades o tráfego estava intesso, os únicos horários que haviam não permitiam chegar a tempo, pois ainda havia o deslocamento PoA – Pelotas a ser feito de onibus.

Segue a apresenção que levaria que coloquei no SlideShare para tentar compensar um pouco.

Sei que não resolve o problema e estou muito triste de não ter conseguido ir, peço desculpas novamente a organização e a todos os alunos que estão participando da semana acadêmica. sei o trabalho que dá e o quão chato é uma situação dessa pois estive na organização da primeira semana acadêmica de Design da UEM, que aliás tem muitos aspectos se parece com o curso de Pelotas, por ser uma cidade do interior, fora dos eixos das capitais, difícil acesso a várias coisas, etc.

Novamente minhas desculpas e espero que a semana e vocês tenha sido boa e que isso não estrague.

Previous article Sobre designers e pessoas
Next article "Cool Japan"
Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here