O mercado de comunicação visual é conhecido pela grande oferta de produtos e equipamentos das várias empresas do setor; entre fabricantes, distribuidores, importadores, etc. A tomada do mercado pelas máquinas de baixos custos fez com que as empresas reavaliassem suas de decisões, porém, poucas ações são planejadas estrategicamente.
Esta é a missão da Expo Visual Print 2008: mostrar as novas tecnologias de impressão, soluções para projetos, lançamentos de produtos, entre outros. Afim de proporcionar aos visitantes o que há de mais moderno no mercado e garantir que a empresa tenha oportunidade de escolha no investimento, incorporando qualidade e eficiência para crescer e conquistar novos clientes.
A feira irá reunir as principais marcas do setor, nacionais e internacionais, proporcionando um grande encontro para fechamentos de negócios, dando continuidade ao trabalho iniciado em 2007.
O evento ocorrerá no Expo Unimed Curitiba, a área de exposição conta com 3.780m² , plenária com capacidade para 400 pessoas, salas de reunião, salas de workshop, área de alimentação. Nesse local você encontrará:
* estacionamento gratuito para mais de 2 mil veículos;
* ampla rede de alimentação;
* Total infra-estrutura tecnológica – projetores em todas as salas multifuncionais;
* acesso a internet banda larga;
Além de todas essas vantagens você também conta com um amplo espaço de laser, rápido acesso a um dos maiores shoppings de Curitiba, à 5 minutos do Parque Barigui e serviços de apoio completos.