Até dia 16 de abril, as agencias de publicidade e escritorios de design, juntamente com seus clientes, fabricantes, designers, arquitetos e designers de interiores, estao convidados a apresentar seus trabalhos para o iF Communication Design Award.
O premio é dividido em sete categorias:
1. Digital media
Animacao, interface, screen design, estruturas digitais, publicidade digital, humor.
2. Product interfaces
Qualquer interface grafica entre usuario e sistema
3. Print media
Imagem, informacao, merchandising, tipografia, fotografia, comunicacao corporativa, midia impressa
4. Packaging
Embalagens, displays de ponto-de-venda
5. Corporate architecture
Feiras e exposicoes, eventos, lojas e showrooms, arquitetura, meios de comunicacao para a arquitetura e espaços publicos.
6. Crossmedia
Conceitos globais que devem compor midia digital e impressa
7. too good to be true
Categoria especial para projetos que nunca foram implementados. Sao conceitos experimentais, que se encaixam em qualquer categoria
Para se inscrever:
www.ifdesign.de/awards_communication_index_e
Contato:
[email protected]
41 3076-7332