Itaú Personnalité: Projeto Perfeito com Tilt Shift


O video acima é  dá série da nova campanha “Projeto Perfeito” que utiliza tilt-shift, criado para o Itaú Personnalité.  O banco que sempre emociona desde o famoso “Milênio” desta vez mostra “um banco que mergulha em cada um dos projetos mais importantes do cliente e participando ativamente da sua realização.”

As técnica utilizadas na produção foi tilt-shift e o time-lapse (captação de poucos frames por segundo, acelerando a cena), que transformam o video em uma maquete viva. Com cenas feitas em áreas externas e com luz natural na cidade de Barcelona, na Espanha. Ainda terá mais vídeos por aí, porém todos produzidos com o mesmo material desta. 4 Canon 5d MKII, 1 Canon 1d MKIII e lentes “tilt-shift” (24 mm, 45 mm e 90 mm), acompanhadas de uma câmera digital RED, que captava simultaneamente os close-ups dos atores.


No Brand Channel do Itaú Personnalité no youtube, pode ser visto mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *