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Promocao para o Desenho Industrial Fashion 2009

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Promocao para o Desenho Industrial Fashion 2009

difDesfile que surgiu em 1996, o “Desenho Industrial Fashion” completa em 2009 13 anos de história na Faculdades Integradas Teresa D ´ Àvila  (FATEA), em Lorena (SP).

O DIF permite ao aluno de design na prática uma sistematização formal dos elementos visuais originados a partir de um tema, proporcionando: o desenvolvimento da leitura de elementos, organização do pensamento, representaçao e construção do vestuário como imagem comunicacional.

o Desenho industrial Fashion apresenta grande repercussão, influenciando comportamentos e formando opniões. � um evento criativo que mobiliza e atrai os estudantes e comunidade, pois contextualiza a estética e a beleza

Em 2009 o DIF apresenta as tribos musicais – tema que sugere o design aliado ao ritmo, seus estilos e tendências: um ESPETÁCULO!

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Para promover o evento foi criado um jogo de caça-palavra com os nomes das roupas que serão apresentadas. Ao lodo de cada nome há uma explicação do que se trata.

  1. FOLKROCK – Rock e Folk
  2. TANGAFIEIRA – Tango e gafieira
  3. CLASSITANGO – Tango e classico
  4. GOTICARMEMMIRANDA – Carmem Mirando e Gótico
  5. GOTICLUBBER – Gotico e clubber
  6. ELETROJAZZ – Eletronico e Jazz
  7. ROCKLASSICO – rock e classico
  8. CAIPIROCK – Caipira e rock
  9. SALSABLACK – Salsa e Black
  10. FLAMENCALIA – Flamenco e Tropicália
  11. COUNTRYCO – Country e Gótico
  12. EMOHOP – Emo e Hip hop
  13. DESENHOINDUSTRIALFASHION
  14. TRIBOSMUSICAIS
  15. RITMO
  16. MUSICA
  17. ESTILO
  18. CRIATIVIDADE
  19. MODA
  20. FATEA

O Prêmio para o primeiro que enviar a imagem em anexo com as 20 palavras encontradas  para armandofontes arroba gmail. com ganha um convite vip e uma camisa do DIF!

fatea

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Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

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