Melhoraram suas condições de trabalho, ou quase isso. Agora o aplicativo de relacionamentos que insistiu em ser aplicativo móvel durante muito tempo reuniu esforços para alcançar mais usuários e usuárias. Agora você nem precisa mais de um smartphone para entrar na cena de namoro digital, o Tinder lançou recentemente uma versão que pode ser usado em desktops ou qualquer dispositivo com um navegador web, basicamente, nenhum aplicativo necessário.
Em um post anunciando o “Tinder Online” a empresa explica o que motivou o novo recurso: “Vamos enfrentá-lo: nem todos os lugares na terra têm 4G. Algumas pessoas não conseguem obter esses pacotes, enquanto outros não têm memória suficiente para suportar o Tinder em seus telefones celulares. Para todos aqueles que já estiveram presos em uma sala de aula ou tiveram que suportar uma jornada de trabalho de oito horas sem acesso a Tinder, isso é para você.”
O aplicativo-web estará sendo visto primeiramente no Brasil, na Indonésia, Argentina, Colômbia, México e Filipinas. Eles também estão testando na Itália e na Suécia, ambos países que assumimos têm um grande número de usuários de smartphones e cobertura 4G, mas talvez a empresa está correndo com as cidades mais libidinosas e que usam mais o serviço.
https://www.youtube.com/watch?v=rF3KCELBiPk
Agora, responde aí.
[poll id=”10″]
Deixe um comentário