O artista gráfico Emilio Sansolini publicou em sua página desenhos das escalações de Barcelona, Real Madrid, Juventus e Manchester United e também o time de legendas em um traço muito similar aosdo Simpsons. Será que você consegue adivinhar quem está nas imagens?
Segundo uma votação popular da revista inglesa AutoSport, o capacete amarelo do tricampeão Ayrton Senna e criado por Sid mosca nos anos 70 é o mais marcante da F1, principalmente por utilizar as cores do Brasil.
Outro que foi bastante lembrado foi o de Nigel Mansell, que homenageou o Reino Unido. Neslon Piquet ficou na terceira colocação, pela gota de lágrima criada também por Sid Mosca.
O quarto capacete mais lembrado pelos leitores da publicação é de Gilles, que trazia uma espécie de “v” vermelho e criado por sua mulher.
Bonús;
Cloacyr Sydney Mosca também conhecido como Syd Mosca, criou 4 dos capacetes do ranking dessa revista. Pioneiro no ramo, criou para para pilotos como Rubens Barrichello e Michael Schumacher, Emerson Fittipaldi, Felipe Massa, Bruno Senna e Mika Hakkinen. Ele morreu em 2011.
Atualmente na Formula 1, os pilotos não podem mais trocar pintura de capacete ao longo do ano. A medida é pra ajudar os torcedores a identificarem os competidores e aumentar o apelo comercial.