Home Arte Vencedores da competi

Vencedores da competi

0
Vencedores da competi

18488

 

AIGA Center for Cross-Cultural Design (AIGA/XCD) anunciou os vencedores da seu primeira competição: “Celebrating the Role of Culture in Design”.
AIGA Center for Cross-Cultural Design é um braço da AIGA National criada com o intuito de criar uma comunicação entre os designers através da cultura, com o propósito de  um melhor entendimento de experiências de design e cultura em nossas vidas.
Mais informações (em inglês):www.dexigner.com/jump/news/18488

Previous article Valendo Premio – Jogo das Marcas: marca 43- parte 02
Next article Shortlist da Premia
Diretor de Arte e Designer Gráfico com 27 anos de mercado aqui no Brasil e na Europa. Foi professor convidado a ministrar aulas de Introdução ao Design (workshop) para gerentes de marketing, em 1988 na ESPM/Rio. É membro do THE ART DIRECTORS CLUB OF NEW YORK / USA desde outubro de 1994. Sócio-diretor do STUDIO BETO LIMA Design & Comunicação: http://fotologue.jp/BetoLima . Graduado em Publicidade pela SUAM/RJ(1979), em Belas Artes pela UFRJ(1983) e Comunicação Visual pela UNIVERCIDADE/ RJ(1988). Cursou o mestrado em Design na ESDI/ UERJ em 2008. Professor do curso de Gestão de Marcas/Branding na: FACHA (desde 2008): http://facha.edu.br/extensao/ e na EADFACHA (desde 2009): http://ead.facha.edu.br/ Em 2010, seu nome foi incluído no Top Marketing Professors on Twitter: www.smmmagazine.com/exclusives/top-marketing-professors-on-twitter/ onde seu número é o #46

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here