A Design Loyalty estará ministrando em novembro na Universidade de Belas Artes – SP um Workshop de 20 hs de Design de Serviços.
Objetivos:
Aprender e praticar métodos de Design de Serviços, incluindo:
– Conceitos de Design de Serviços e Experience Design.
– Métodos e ferramentas para conduzir Human-Centered Research em projetos de Design de Serviços.
– Formas eficazes de mapear a Jornada e os pontos de contato com o cliente.
– Montando uma estratégia eficaz de controle de pontos de contato.
– Como conduzir sessões de co-criação com stakeholders.
– Prototipando serviços.
– Estabelecendo um plano eficaz de implementação.
– Entregando ROI em um projeto de Design de Serviços.
O Workshop vai acontecer do dia 09/11 a 13/11, na Universidade Belas Artes em SP, das 18:30 as 22:30. O valor é R$ 420,00 e pode ser parcelado diretamente com a Universidade.
Pré-reservas já podem ser feitas, pois há um limite de 20 pessoas. Essas pessoas que efeturarem a pré-reserva serão contactadas pela universidade assim que as inscrições abrirem oficialmente (entre os dias 15/10 e 20/10) , e terão prioridade de vaga.
Se você quiser pré-reservar envie para o email [email protected] : Nome completo,CPF,CEP,RG. EMAIL e TELEFONE.