Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Concurso: Capa do Guia Turístico Rio for Partiers

Gabriela Alcoforado manda avisar:

1º CONCURSO DE CRIAÃ?Ã?O DA CAPA DO LIVRO RIO FOR PARTIERS â?? 7ª EDIÃ?Ã?O

O Guia Turístico Rio For Partiers é um livro especialmente desenvolvido para o turista que deseja estar por dentro dos melhores pontos e passeios da cidade. No mês de junho, será celebrada sua 7ª edição, trazendo a indicação de novos roteiros e estabelecimentos.

Considerado pelo segundo ano consecutivo um dos melhores Guias do Mundo, pela revista Top Magazine, o Rio For Partiers continua sendo a melhor pedida para quem quer desfrutar das maravilhas do Rio de Janeiro. O Guia é produzido e idealizado pela Editora Solcat Multimídia Ltda, que há seis anos trabalha com o marketing turístico, fazendo uma ligação entre o turista, os estabelecimentos comerciais e o trade turístico.

A premiação é aberta aos estudantes de artes e criação, designers, produtores de agências e da indústria gráfica, que podem inscrever os seus trabalhos gratuitamente.

O júri é composto por quatro profissionais brasileiros, que têm a missão de escolher um dos cinco melhores trabalhos em cada categoria descrita no regulamento, no qual também estão todos detalhes para participação de acordo com a natureza dos materiais idealizados e produzidos pelos competidores.

As inscrições para o concurso serão aceitas somente no período de 28 de maio à 24 de junho de 2008 e a divulgação oficial do resultado sairá no dia 30 de junho. Informações, regulamento e ficha de inscrição podem ser obtidos no site Rio For Partiers ou pelo e-mail marketing@rioforpartiers.com

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *