Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Após vários pedidos de relançamento,  está de volta um dos maiores sucessos do site, o jogo de strip-tease de marcas, que pode ser visto em sua versão anterior em: www.fotolog.net/brand

Como é a dinâmica do jogo?
Este é um jogo onde ocorre um strip-tease de marcas. Funciona como um quebra-cabeça em capítulos. Vou dividir uma marca em vários pedaços – no máximo 20. A cada dia vou postando um desses pedaços. Para aumentar a emoção, os pedaços serão postados aleatóriamente.

Naturalmente os assinantes de feed do espaço e seguidores do twitter do @espaço terão uma vontagem competitiva por serem avisados automaticamente da postagem de novas partes, não precisando lembrar de visitar o site para conferir se há postagens novas.

Uma outra boa dica e seguir meu twitter (@design_se) ou ficar de olho na hashtag #jogodasmarcas onde publicarei dicas preciosas, muitas vezes decisivas, sobre os pedaços das marcas.

O objetivo do jogo é descobrir em menos tempo, qual marca é a da vez. Quem descobre vai somando pontos. Quanto antes for desvendada a marca, mais pontos valerá. Os pontos são decrescentes de 20 a 1, podendo receber um bonus na pontuação, com a realização de apostas.

O que são as apostas?
Exemplo:
Eu digo que ninguém acerta tal marca até a publicação da 3 parte. Caso alguém a acerte antes, ou seja, com a publicação de apenas 1 ou 2 partes, leva os pontos em dobro.

Tal recurso é pra incentivar os novos participantes ou simplesmente fazer com que os líderes disparem no ranking.

A postagem seguinte a uma marca descoberta será esta marca por completo e apenas no post seguinte o jogo se reiniciará com uma nova marca.

Vamos ver quais marcas estão mais impregnadas na cabeça de vocês e quais são desvendadas mais rápido.

Como jogar?
Palpites deverão ser feitos através do comentário, com apenas 01 comentário por login. Os malandrões que tem vários blogs aproveitem, porém os pontos de seus acertos serão contabilizados individualmente e não somados. Não adianta perguntar mais de uma vez com o mesmo login no mesmo pedaço. Só será válido o primeiro comentário e os demais posteriores deletados.

O que devo perguntar?
Deverá ser feita uma pergunta cuja resposta será apenas “sim ou não” referente ao pedaço da marca publicada ou simplesmente arriscar um palpite de qual é a marca. A resposta do sim ou não será escrita no proprio comentário, na postagem referente a imagem do dia, ficando disponivel para todos os participantes do jogo.

Em preservação a história do jogo foi mantido o ranking oficial do jogo das marcas e as respectivas marcas já acertadas. (Não serão postadas marcas repetidas)

Pedido aos participantes presentes no ranking
Preservem suas identidades e informem seus sites e emails, para que passamos contactá-los com rapidez pois o que não faltará serão rodadas valendo prêmios.

Sucesso a todos.

No próximo post recomeça o jogo.

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *