2 perguntas:
A fácil.
Quem fez a marca?
A Difícil
Qual o ramo de atuação do produto?
(não vale pesquisar no Google)
Outra coincidência é o surgimento, de uma figura semelhante a de um rosto humano mascarado com expressão de dor no qual a marca se transforma quando é apresentada verticalmente, como bem observou Andre Beltrão do Studio Creamcrackers.
Fica o apelo. Tirem o mouse da mão dele.
Publicado por Armando Fontes
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã
Autor da frase: "Minha mãe fez designer."
Ver mais posts