Home Arte Concurso: Camiseteria Extra! IdeaFixa

Concurso: Camiseteria Extra! IdeaFixa

0
Concurso: Camiseteria Extra! IdeaFixa

A IdeaFixa está comemorando 2 anos com grande estilo. Além de lançar em agosto o livro com o que rolou de melhor nesses primeiros anos de vida, lança junto com o Camiseteria o concurso Camiseteria Extra! IdeaFixa. IdeaFixa 2 anos

Será escolhido um felizardo com a estampa que melhor represente o espírito da revista: inspiração, comunidade, comunicação, idéias fixas, algum ou vários dos temas já abordados pela revista (sexo, metrópolis, rock?n’roll, ficção científica, mulher, surrealismo, cores, auto-retrato, comida, medos e delírios e desejo).

O ganhador receberá R$ 600,00 em dinheiro, R$ 400,00 em produtos Camiseteria, um livro IdeaFixa e 3 posters de artes publicadas no livro.

Motivos para explorar a criatividade não faltam! Então mãos à obra.

Saiba mais e participe!

Previous article O que faz de um designer um designer
Next article Emprego: designer gr
Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here