O mistério em torno dos eventos de lançamento da Apple chega ao seu ponto máximo quando a empresa começar a vender hoje em seu site um produto que só será anunciado em um evento que acontecerá daqui a quatro semanas. A partir de meia-noite, horário de Los Angeles, consumidores poderão gastar 399 dólares em um produto cuja única descrição é a palavra “Everywhere” (em todos os lugares). Ninguém sabe qual a sua função, seu tamanho ou formato. A única informação disponível no site é o preço e a data de entrega.

Os bem aventurados que fizerem esta “compra cega” receberão o produto em casa no exato momento em que Steve Jobs, CEO da Apple, fizer a grande revelação durante a sua apresentação de lançamento. Um planejamento logístico extremamente complexo foi montado para garantir que todos os que fizerem a compra antecipada coloquem as mãos na novidade no máximo duas horas após o mundo conhecê-la.

A empresa espera vender 70 mil unidades do produto até a sua data de lançamento. Quem se sentir decepcionado, poderá devolver a encomenda e receber o seu dinheiro de volta. “Eu não sei o que é, mas sinto que vai ser fantástico. E ter isso em mãos antes de todos os meus amigos será sensacional”, disse Kevin Rosendale, entusiasta da marca que já garantiu o seu aparelho.

PS:. Teste de atenção. Essa é uma notícia plantada do Cocadaboa, quero ver qual a repercussão disso na web, se alguém viu alguma coisa sobre o assunto por aí cola nos comentários. Heheeh, temporada de caça aos patos.

PS2:. O que dá mais medo é q acho q o Jobs é marketeiro e maluco o sufiente pra apronta uma dessa, e pior, fazer sucesso.

Vida loca…

Artigo anteriorDesign para um mundo complexo
Próximo artigoExposi
Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui