¿ Comportamento?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tempão (tempo extenso) ja sem criar um artigo, hoje estou aí para falar um pouco sobre o comportamento de designers e o que a opnião da sociedade referente a isto.

As pessoas costumam achar que designer é um cara todo “meigo”, (arrumadinho, cabelinho para trás) e comportado perante a sociedade, programador geralmente definem como esqueletico e nerd ou algo semelhante e todo estilista tem que ser gay?

Não é bem assim, cada designer tem seu estilo e por causa de uma profissão ele não tem que ser gay, meigo ou viado e comportado, ele pode ter o estilo que quiser, inclusive beber ate cair quando bem entender.Mas acho errado da parte da maioria da população na qual acha que designer é profissão de homosexual e fico realmente mais de cara (brabo) com homosexuais e lésbicas que não sabem que faculdade fazer e escolhem design.

Bom não to afim de abordar completamente o comportamento de profissionais/estudantes/freelancers de design (AINDA) porém em breve pretendo abrir uma pequena enquete para levantar o comportamento, idade, entre outras informações muito interessantes para que possamos estudar mais sobre o assunto e assim poder ter uma opnião mais exata sobre.

Agora uma notícia muito engraçada sobre o comportamento de um Designer:

Bêbado engole chave de porta para ficar em festa

Um estudante britânico engoliu uma chave para evitar que seus amigos o obrigassem a voltar para casa porque estava embriagado. Chris Foster, estudante de design gráfico da Universidade Bournemouth, no sul da Inglaterra, tinha bebido seis cervejas e doses de vodka com uísque quando seus amigos decidiram que ele deveria ir para casa dormir.

Porém, o rapaz de 18 anos queria continuar na festa. “Meus amigos disseram que eu tinha bebido muito e deveria ir para meu quarto, mas eu não queria, por isso engoli a chave”, disse o jovem ao jornal Daily Mirror.

Foster acabou dormindo no sofá da casa de um amigo e quando acordou não se lembrava de nada. Pensou que era uma brincadeira quando um dos colegas contou-lhe o que tinha feito, embora sentisse um incômodo na garganta e no estômago.

Um enfermeiro recomendou-lhe que fosse a um hospital. Lá teve certeza de que os companheiros não brincavam quando uma radiografia mostrou o objeto dentro de seu corpo.

Apesar de recuperado, o jovem ainda tem uma sensação desagradável quando se alimenta porque sua garganta foi arranhada pela chave.

Fonte da notícia: Terra

PS: Eu particularmente adoro beber! (caso tenha alguem interessado em doar uma garrafa de vinho, tequila ou destilado’s entre em contato através do façaojonasfeliz@design.com.br)

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

8 comentários