Logos redesenhadas no padrão Web 2.0

logos2x.gif
Alguns já se perguntaram se todas as empresas irão aderir a Web 2.0, independente do sim ou não, você pode conferir as logos redesenhadas das grandes empresas conhecidas atualmente (cnn, motorola, playboy, coca-cola, microsoft, 7up…) clicando na imagem acima.

Nosso Erro: Ed e o Raphael Lopes informaram uma negligencia na notícia. (foi feita uma alteração no titulo e também no conteúdo. No titulo foi removido a palavra principais e no contéudo alterado para grandes empresas conhecidas atualmente.)
sugado do: S&h

  • e sinceramente, não gostei nem um pouco.
    esse papo de adicionar efeitos e mais efeitos em logotipo só pra parecerem mais atuais é ruim. se o logotipo não comunica o que precisa com cores chapadas, se é dependente de reflexos, sombras e luzes, é porque desenho foi mal feito.

    além disso, alguns dos logos dessa lista são clássicos, são bons logos. só que (na minha opinião) ficaram horríveis com esses efeitos. tem um ruído enorme ai.

    tem o logo da adidas por exemplo, possui uma sombra pra cada um dos três elementos. a pessoa que fez nem se preocupou em verificar que as sombras sobrepostas iriam se saturar… deem uma olhada…

  • Não ficaram bons nao…..
    tem alguns que até perderam suas caracteristicas….

  • Afinal, é logomarca ou logotipo? Se for realmente logotipo, o título deverá ser alterado para “Logos redesenhados no padrão Web 2.0”, pois logotipo é uma palavra masculina.
    😉

  • fake total… enhum banco em sã conciência faria algo que nem o Bank of America fez… o da adidas também… o audi… BMW… Citibank… kiss… espn… ford… mastr card… meu… nada a ver! se for de verdade, deixo de ser designers e começo a brincar de massinha e modelagem em vidro que é como esses logos são! Imagina um Metallica ROSA!?

  • Renata taí outra coisa interessante que podemos abordar nos proximos artigos 😉

  • Porra ficou um lixo. O da Adidas perdeu totalmente o sentido… Cadê as três listras… viraram três ondas. Uma bosta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *