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Data: 1 de agosto de 2008
Horário: das 8h30 às 18h30
Local: Shopping Iguatemi Fortaleza

Proposta
MaxiModa trará para o Nordeste a agenda da Moda sob o ponto de vista mercadológico. A idéia é refletir sobre como fazer moda sem “sair da moda”. É pensar na importância da construção e consolidação da marca para o mercado da moda. É debater as necessidades do setor e compreender o real significado do conceito da formação da marca e sua importância na disputa do mercado.
MaxiModa contará com um ciclo de palestras ministradas por profissionais renomados no mercado, como Gloria Kalil (consultora), Alexandre Herchcovitch (estilista), Christian Hallot (embaixador H. Stern) e Marcelo Bastos (criador da marca Farm).

Na pauta, um dia inteiro de conversa sobre o business de moda, contendo:

a) Análise de cases de sucesso;
b) Discussão de novas alternativas para o varejo de moda;
c) Detectar rumos para os segmentos de produção, varejo e atacado em moda.

Por que o MaxiModa no Ceará?
Fortaleza é o segundo pólo confeccionista do Brasil. A cidade ocupa o 7º lugar no ranking de consumo e é o 4º destino turístico do país. Além disso o Ceará é o segundo maior pólo produtor de moda íntima do Brasil, com mais de 2.000 empresas gerando 80 mil empregos diretos e com uma produção de 45 milhões de peças por ano. O Ceará também é celeiro de grandes criadores, a exemplo de estilistas consagrados como Lino Villaventura e novos talentos, como Mark Greiner. Sobram motivos para que o Ceará sedie um evento como o Maxi Moda para difundir boas idéias a quem deseja dar um upgrade no seu negócio de moda.

Formato
O MaxiModa é um ciclo de quatro palestras, apresentadas no decorrer de um dia de encontro, abrindo o mês de agosto, com o conforto e a segurança da estrutura do maior e mais tradicional Shopping do Ceará, o Iguatemi Fortaleza.
Cada palestra dura cerca de 1h, com espaço de 1/2 hora de perguntas e respostas. As palestras serão apresentadas a partir da seguinte abordagem:

Por que o Marketing É vital pro negócio da moda decolar?
As palestras abordarão os seguintes macrotemas:

a) Design ? O Poder do Produto por Dentro e por Fora. Por Alexandre Herchcovitch;
b) Qualidade ? O que o mercado quer da sua marca ? Por Gloria Kalil;
c) Mercado de luxo – Novas possibilidades para a vida real – Por Christian Hallot, Embaixador H. Stern;
d) Farm – Um case de sucesso. Por Marcello Bastos.

O participante do MaxiModa conta, ainda, com almoço incluso e dois coffee breaks.
Público-alvo
400 pessoas, com foco em:

Confeccionistas;
Empresários de Moda;
Lojistas;
Profissionais de Marketing;
Estudantes;
Estilistas;
Arquitetos;
Publicitários;

Profissionais de Varejo, com foco nos segmentos vestuário, joalheria e serviços.

cronograma
8h30 ? Chegada e entrega de material aos participantes.
9h a 10h30min ? Palestra 1.
10h30min ? Coffee Break.
11h a 12h30min ? Palestra 2.
12h30 a 14h ? Brunch
14h a 16h ? Palestra 3.
16h ? Coffee break.
16h30 a 18h- Palestra 4.
Quem é Márcia Travessoni
A publicitária Márcia Travessoni é proprietária da agência 333 Propaganda, responsável pelas contas da Santana Textiles, Shopping Iguatemi, entre outras, além de apresentar o programa M de Moda, desde 2001, e assinar a coluna semanal de estilo Zíper, no maior jornal do Ceará, o Diário do Nordeste.

Márcia Travessoni é uma profissional que reúne expertise de Moda e Marketing. Sua vivência nas duas áreas levou-a a compreender a necessidade de discussão da moda como negócio. Pensar na moda como um produto que não dispensa a adoção de estratégias de Marketing é a proposta do evento MaxiModa – 1º Seminário de Marketing de Moda do Nordeste.

Contato
Rua Vilebaldo Aguiar, 378 – Papicu, Fortaleza-CE.
(85) 3242.0333 – diretoria@333propaganda.com.br

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

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