99 sites que todo designer deveria conhecer

Ontes de ontem postei alguns sites de fontes, hoje pra continuar o Armando Fontes (rimou) postou no dG“99 sites que todo designer deveria conhecer”. O post original foi feito há muito tempo (data 25 de fevereiro passado) pelo Jacob Cass no justcreativedesign.com,  mas sempre vale a lembrança.

Neste ele teve cuidado de separar em várias categorias:
General Design, Web Design, Resources, Show Cases, Development, Flash and Flex, Typography, Video and Motion, Personal Design Blogs, Web 2.0, Relaxation e Various.

Segue o link para quem não quer terminar de ler isso e entrar logo no site (em inglês): http://justcreativedesign.com/2008/02/25/99-graphic-design-resources/

E ainda fecha com chave de outro ao linkar o antigo post onde lista 101 sites para adquirir inspiração. (em inglês).

Infelizmente dos incríveis 29 trackbacks nenhum é brazuca, e o único em língua portuguesa é o blog português Webmania.

3 respostas para “99 sites que todo designer deveria conhecer”

  1. Oi eu gostaria de fazer faculdade de design e queria saber qual é a área específica que se trabalha, se é bom trabalhar com isso, quais são as vantagens e se vale a pena fazer esta faculdade!!!

    Por favor, quem puder me ajudar me responda.
    Obrigada

  2. se é isso que vc gosta… se é isso que vc sabe que sabe fazer… então eu garanto que vc vai ser feliz com essa profissão… vc pode trabalhar em desenho industrial… em marketing (publicidade)… web design… o que vc imaginar de bonito, usual… prático… qlqr produto… passou por um designer… basta vc se especializar e se dedicar… a proxima geração do gol pode ser uma criação sua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *