A MENTE INSANA DE EDGAR MUELLER

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Edgar Muller é um mestre da arte urbana que usa ruas como painéis para suas obras e que desafia a percepção das pessoas. Feitos nos mais variados espaços públicos, seus desenhos são capazes de criar ilusões perfeitas naqueles que por alí passam.

É impressionante a noção que o cara tem, suas pinturas são verdadeiras aulas de perspectiva. Curioso é que se pode achar algumas fotos destes desenhos fora do ponto de foco em que a ilusão é criada, assim, a ilusão é desfeita e o desenho, perdendo a lógica, parece ainda mais surreal.

Aqui vão algumas imagens da obra do cara.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

6 comentários

  • Na realidade, algumas destas imagens são do artista Julian Beever, um dos pioneiros em "arte de rua tridimensional". Vide http://users.skynet.be/J.Beever/waterfall.html Julian, por sinal, esteve no Brasil em 2007. Mas Edgar é tão fodão quanto.
  • curto muito estes tipos de artes , sao lindas mesmo do crlh . . . muita viagem e sempre que poso envio estas aos meus amigos , pois gostaria de receber sempre em meu e-mail iamgens mas atuais . . pois prtendo tatuar minhas costas todas mas com toda certeza baseado em uma dessas na qual me indentificar . . . .um forte abs a tds . .
  • preciso de algo tipo , um dracula carregando uma mulher e com a boca aberta e os dentes cheios de sangue em noite de lua cheia so meio corpo , ou uum palhaço macabro ou com chapeu de 5 pontas . . . tipo em movimento com fundo de azulejo preto com branco . . .
  • Acho fantástico o trabalho dele! Gostaria de conhecer alguns artistas brasileiros da atualidade q usam essa técnica pois tenho um espaço disponível q tenho intenção de preencher com um painel desse tipo. Vcs indicam alguém?