Alexandros Vasmoulakis

Untitled-2
Nasceu em Atenas em 1980, megalomaníaco surrealista de estilo inconfundível, daqueles que você conhece o trabalho e passa mal de inveja!!! segue abaixo o link!

Untitled-1

Untitled-3

http://www.zap51.com/pheyo/#

  • Eu fico meio chateado de ver que, um site como esse, com o nível de visitação que tem, acaba sendo tão sub-aproveitado… Com raros posts que trazem alguma coisa interessante ao campo do design ( o Ricardo Martins é dos poucos que ainda escreve coisas relevantes de verdade, assim como o Tennyson Pinheiro e o Fernando Galdino). O time de pessoas que postam cresceu, mas não em qualidade… Isso regrediu.

  • negar este movimento é como negar as marteladas dadas do muro de berlim, que foram feitas, sobre tinta spray….. negar o graffiti é como negar uma população que pratica o terceiro esporte mais popular deste país que vc mora come e dorme………

  • Apesar de não achar tão fundamental a classificação das coisas, não sei se é exatamente surrealista a expressão do que esse jovem ai faz.

    de qualquer forma, megalomaniaco com certeza. Acho excelente esses artistas que conseguem melhorar o aspecto cinza da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *