AQUELAS – Ensaios sensuais, informação e muita maconha!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A canábis, popularmente conhecida como Maconha vem ganhando suas leis e conquistando seu espaço em todo o mundo. No Brasil, depois do debate da maconha, no Senado. Cada vez mais empresas, tabacarias e sites estão surgindo. Mas nenhum como essa revista!

Estou falando do aquelas.xxx – uma revista totalmente digital que reúne ensaios sensuais, conteúdo sobre cinema, música, arte e um conteúdo especializado e vasto sobre redução de danos ao fumar e, maconha. A revista já tem 6 ensaios, bem lindos e conceituais e está na sua segunda edição (todo dia 20 tem novidades).

Ensaios Sensuais com Maconha e Informação.
Cada edição tem três ensaios.

As modelos são de todo o Brasil. O projeto é sensual, mas além disso a abordagem é feita para quebrar o estigma da “mulher que mulher fuma maconha é promiscua”. Preconceito que ainda existe não só com outras mulheres, como com outros marmanjos, com o namorado, a família, e os amigos.  Se eu fosse resumir essa revista de uma forma careta diria que é uma revista de liberdade, de prazer e também de saúde.

Maconha é ilegal?

Na teoria não, na prática sim. Temos dois artigos na lei, o 28 e o 33. Um enquadra a pessoa como usuário, outro como traficante. Mas em nenhum dos dois diz uma quantidade. E é ai que nasce o tal “marginal padrão”.

O Brasil vem avançando muito em questão da maconha. Por aqui já há um portal gigantesco sobre o tema, uma loja gigante, um aplicativo, com advogados, médicos, growshops, headshops.  Mas não tanto quanto a normalidade da gringa, onde você pode comprar marcas mundialmente conhecidas como: Bob Marley, Snoop Dog, Cheech, Willie Nelson e Wiz Khalifa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!