Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

Eu digo e repito. Seja estudante ou profissional, quem não vai nos eventos organizados pelo pessoal do CoNE Design perde muito. O arleQuinal (Rdesign Sampa 2007) foi um grande exemplo disso junto com o R Design quatro de POA que eu já comentei.

O Encontro tem grandes méritos, conseguir que um evento que envolveu mais de 700 pessoas (sim, eu incluo o pessoal que trabalha na Belas Artes pq eles foram ótimos) acontecese de forma q as pessoas fizessem quase tudo a pé deve ter sido um desafio e tanto, q foi muito bem cumprido. A proposta de hierarquia horizontal funcionou muito bem, mesmo em momentos como a discussão q eu mediei (que parecia mais um hospital de tanto doutor falando) o que foi mais legal foi a galera falando mesmo, expondo suas idéias e confrontando com os grandes nomes, e isso aconteceu em todos os debates das linhas temáticas sentir, refletir e contruir (certo que eu deixava os dotô falando um pouco mais, mas tb acho importante calouros e afins terem informações vindas de uma fonte concentrada).

A integração dos encontristas foi show, o preenchimento das paredes das escadas com ilustrações e mensagens foi show (tinha um desenho do rosto de uma ruiva que era de outro mundo, se souber quem é o dono da arte avisem), o boteco na frente da Belas Artes foi muito massa (tirando a parte em q virou uma boate em plena tarde, sorte que mudaram de estratégia no outro dia), a própria Belas Artes (que provou não ser uma Uniesquina, como muitas universidades particulares costumam ser por aí) e soube reconhecer e investir na copetencia de seus graduandos sedendo todo o prédio e não sei quantos profissionais internos da segurança, limpeza, e até documentação em vídeo e afins, coisa extremamente importante para q daqui alguns anos isso seja reconhecido e perpetuado por quem entrar no ambiente estudantil de Design.

Como foi dito pelo Pedro “o maior defeito do arlequianl foi não ter problemas pra gente reclamar”, e parece ser unanime como pode ser conferido aqui na comunidade do evento.

Tem muita coisa na cabeça pra escrever, mas é tanta coisa q me perco, então gostaria de pedir pra quem foi deixar um comentário por aqui com pontos sobre o evento, seria bem legal, mas por hora pretendo usar uma expressão meio chula , mas que acho q comunica bem:

FOI DO CARALH*!!!

Foto da galera da organização do arleQinal, roubada do orkut da Mirella da CONDe Manaus.

Arlequins de parabéns, monitores, gestores, debatedores, pessoal da B.A., encontristas em geral, todos de parabéns!

E ano que vem inteR Design Sampa na UNESP Bauru, e que fique claro que sem tomate é misto.

Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *