Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

…é o nome/tema do encontro regional de estudantes de design de São Paulo deste ano.

Aqui você pode entender melhor que raio é isso de Arlequinal e quais são os conceitos do evento e aqui conferir o que rola e correr atrás de inscrições e coisas deste tipo.

Depois do R sul estou indo também para sampa, lá vou gerir um balaio de “Design de Relações” com o Rafael de Bauru, já conhecido pelo Balaio Filosófico, e ministrarei o de Etnografia Aplicada em forma de laboratório. Os arlequins ainda cometeram a sandice de me chamar pra ser mediador de uma Discussão com Dijon de Moraes, Luís Cláudio Portugal do Nascimento, Rafael Cardoso e pasmem, Alexandre Wollner. O PDF com a descrição dos participantes desta e das outras discussões será postado em breve no site do evento.

Como todo bom R Design que se preza tem atividades mil e estou sentindo muito do espírito paulista do tudojuntoaomesmotempoagora , com certeza será muito intenso.

É isso aí, sigam-me os bons!

PS:. Não sei exatamente como estão as inscrições, estavam previstos 400 participantes mas corre na boca pequena que já chega a 600. BOMBANDO galera!

PS2:. Estou tremendo na base com essa história de mediador, mas não contem pra ninguém.

PS3:. Eu prefiro Wii

PS4:. eu tinha escrito Baurú e o arlequim Cléo observou que não há acento. Lanço a pergunta. lá eles comem seus lanches de pé?

Publicado por Fernando Galdino

Acredito que o Design pode ser muito mais do que escolher tamanho de fonte do corel e cor de acabamento. Acho q essa atividade é totalmente dispensável da vida humana, porém pode melhorar qualquer tipo de produto, serviço ou outra atividade quando aplicada ao processo (sério). Eu acredito no direito de falar o que eu penso, com as informações que eu tenho. Acredito no direito de estar errado e de assumir que não sei de muita coisa, mas tô disposto a compartilhar esse pouco com quem quiser visitar este periódico vez por outra. "No fundo no fundo... bem lá no fundo... se torna raso" Benedito Galdino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *