Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031


Como um mascote representa, mesmo que de forma direta, inadequadamente a imagem do seu negócio?

Existem ramos de atividade onde os atributos ou benefícios do seu negócio são a melhor forma de vender seu produto. Isso evita que imagens desagradáveis sejam usadas para representar, por exemplo, produtos de higiene pessoal, cuidados íntimos, etc.

Um personagem que precisa ter a barriga transparente, para mostrar com o sistema gastro intestinal está em pleno funcionamento, não soa nada agradável.
Não há expectativa mais nojenta após o reto do Gastrinho, mascote da Rio Gastro Clínic, se dilatar.

Fica a dica para todos. Observe se não é melhor vender os benefícios do seu produto, do que literamente o que ele faz.

Fica a dica para o Prof. Dr. José Figueiredo Penteado. Bom design vicia. Mau design mata.

fonte: Novo-mundo.org

Publicado por Armando Fontes

Carioca, morando no oeste catarinense, ex-baixista, ex-míope e ex-cabeludo, que crê que atividade de design ganhará cada vez mais respeito na sociedade, quando a classe como um todo, perceber que o que fazemos está mais próximo da Economia do que da Arte. Que nosso atividade gera lixo, riquezas, transformações sociais e culturais. Gestor de marcas e identidade corporativa pela PUC-MG, Designer de produtos pela UFRJ. Editor do twitter (@design_se) que uniu forças com o Espaço.com/design em 2010. Estudioso de cervejas e homebrewer da Cerveja Vilã Autor da frase: "Minha mãe fez designer."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *