Campanha Publicitária IPOD

14-techmasters-ravethumbnail.jpg
A Quadra de Florianópolis – SC, desenvolveu uma campanha a partir de headphones do iPod para divulgar a Tech Masters, uma revenda da Apple.

Ambos os anúncios às pessoas são “feitas” com os fones dos iPods e estão em situações diferentes.

14-techmasters-earthumbnail.jpg
Eu só compreendi totalmente o primeiro que é uma rave, o segundo parece um mosh em um show ou algo assim, mas não tenho certeza.

sugado: macmagazine

CategoriasSem categoria

9 respostas para “Campanha Publicitária IPOD”

  1. Iaêê!!
    Bem, os projetos estão ótimos, a intensionalidade na representação de pessoas em forma de fones de ouvido, mesmo um pouco confusa a primeira vista, provoca uma confusão, más em seguida vem a curiosidade na busca do reconhecimento das formas isso deixa a propaganda mais interesante e prende por mais tempo a atenção do “visualizador” sobre o produto apreentado.

  2. Muito bom o conceito!
    A primeira imagem é clara é muito fácil identificar a rave.
    Já na segunda precisa-se ter um pouco mais de atenção, mas não deixa de ser tão boa quanto….me parece que é um palco e algumas pessoas ao redor, algumas tentando subir no palco….
    Que sacada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *