Casa Electrolux recebe exposição suspensa dos Irmãos Campana

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Casa Electrolux recebe a exposição “Campanas, por quê?”, com a curadoria da Maria Helena Estrada, com peças dos Irmãos Campana, em uma perspectiva diferente e inédita: as famosas cadeiras compõem uma instalação que flutua no espaço. As cinco peças, entre elas o protótipo Flamboyant, estarão em exposição gratuita até 31 de agosto.

A cenografia foi desenvolvida pelo arquiteto Marko Brajovic, do atelier AMB, que criouum ambiente na área social da Casa Electrolux para abrigar a mostra, com um fundo composto por mais de 3 mil metros de cordas brancas, formando uma cortina com geometria regular e visual marcado pelo volume.

Em 2008, Fernando e Humberto Campana foram jurados do concurso mundial Electrolux Design Lab. “Estamos felizes em reatar nossa colaboração com a marca Electrolux e levar a versão pocket da exposição para a Casa Electrolux, espaço que é sinônimo de Inovação e Design”, comentam os irmãos.

A “Campanas, por quê?” é uma versão pocket da exposição “Fio a Fio” apresentada no Design São Paulo, uma adaptação feita para que os visitantes da Casa Electrolux possam conhecer um pouco do trabalho dos designers.

Aqui vocês poderão conferir um pouco do que está rolando por lá, mas nada melhor do que você ir e conhecer pessoalmente a exposição de segunda a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 17h e domingo, das 11h às 15h na Casa Electrolux que fica na Rua Colômbia, 157 – Jardim Europa, São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!