Ciclo de Palestras em Design Emocional 2008

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A européia Marjolein de Wilde, mestre em Gestão do Design e colaboradora do escritório Park Advanced Design Management, abre nesta sexta, 12 de setembro, no campus da PUCPR, em Curitiba, o ciclo da pelestras Design Emocional 2008. Com sedes na Holanda e na Alemanha, o Park trabalha para empresas como Whirpool e Lego, atuando conjuntamente com o instituto alemão Sinnus, o mesmo que desenvolveu o conceito de estilo de vida para a elaboração de briefings de design na Europa.

No dia 26 de setembro, será a vez de João Bezerra de Menezes. Ele é professor da Escola Superior de Desenho Industrial (RJ), e responsável pelo Laboratório da Motorola que investiga padrões de consumo dos brasileiros para o desenvolvimento de produtos para a
empresa.

Kleber Puchaski é o palestrante do dia 31 de outubro, Doutor em Design pelo Royal College of Art, na Inglaterra, ex-aluno da PUC, Puchaski se especializou no design de transportes. Em seu doutorado tratou de questões emocionais no design.

O ciclo será encerrado no dia 5 de dezembro, com a presença de Dario Caldas. Consultor de várias empresas, Caldas desenvolveu o Observatório dos Sinais a partir de sua experiência na França. Publicou livro homônimo e forneceu conteúdo material para jornais nacionais.

Mais informações:
Profa. Dra. Virginia Borges Kistmann
Departamento de Design
Coordenadora do Curso de Especialização em Design Emocional Pontifícia
Universidade Católica do Paraná Rua Imaculada Conceição 1155 80 215-901
Curitiba PR virginia.kistmann@pucpr.br

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!