COBERTURA: 4° PUMA Urban Art

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para quem esteve esse final de semana em Buenos Aires, teve a oportunidade de conferir muita cultura e arte urbana no Centro Cultural Recoleta. Com a quarta edição do PUMA Urban Art que reuniu mais de 50 mil pessoas, incluindo grandes artistas como o D*Face (conhecido por suas imagens anarquicas) . Eu peguei o evento meio de surpresa e só estava com um iPhone na mão, algumas imagens eu busquei na internet para poder mostrar a vocês as artes com mais qualidade, já outras não. Mas pude reunir um pouco do que teve no evento para vocês. Espero que gostem!

Nem o cenário passou batido, além de trabalhos de diversos outros artistas, D*Face deixou o lugar com uma boa cara urbana, skate e dj tocando ao vivo com um telão passando um pouco de tudo que tinha no evento.


O blog visioninvisible descobriu também intervenções nas ruas Peru e Estados Unidos… Bolivar e Independencia… Chacabuco y Carlos Calvo… Independencia e Peru.

Além do Dean Stockton citados e mostrados acima também tinha artes do Mark Dean Veca (abaixo), Frank Kozik (depois do Mark…), conhecido como especialista em posters de rock, ao exemplo Red Hot Chilli Peppers, Nirvana e Pearl Jam e desenho de bonecos de vynil. E artistas argentinos como Estudio2veinte, Bosque, Martín Orza, Il Santito, Juan Abba, Martín Diez y Axtor Espeluzland, entre otros. Abaixo:

 

Mark Dean Veca

 







Frank Kozik…


 

Um pouco mais…

Bosque

Martin Orza

 

Santiago Palazzesi (ElSantito)

Po! (Pato Oliver)

Joaquin Croxatto

 


Vale ressaltar ainda que o festival contou com mais artes (não foram só as postadas aqui) e  diversas atividades, além da exposição, a que teve mais destaque foi do filme Exit Through The Gift Shop (que já comentei aqui) e que foram exibidas nos dois dias que ocorreu o evento. Teve também curtas do D*face (estou esperando o link para postar aqui) e exibição de outras obras “Argentinas e Internacionais” uma que teve um grande destaque mostrou Graffiti em 3D (esperando o link também). Também foi exibido um filme Bag It – Sua vida é plástica, da diretora Susan Beraza que fala sobre impacto do meio-ambiente e da saude humana devido ao uso intensivo de plástico, e tentando propor meios alternativos da para melhorar a qualidade de vida e que o plástico acaba causa prejudicando não só a nós seres humanos, o link para o trailer eu encontrei e está abaixo que pode te dar uma ideia melhor sobre o que é o documentário (o trailer está bem bom).

Sabe para que foi feito tudo isso? Só para divulgar o novo tênis PUMA 917 Punk.

Na minha opnião sensacional, forma de levar cultura as pessoas para divulgar seus produtos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

2 comentários