Notice: A função add_theme_support( 'title-tag' ) foi chamada incorretamente. O suporte para o tema title-tag deve ser registrado antes do gancho wp_loaded. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.1.0.) in /home/design/public_html/wp-includes/functions.php on line 6031

webdes
Vi na nossa comunidade passos para enlooquecer um designer grafico e já vi outros posts, mas nenhum sobre web. tão vaí os passos para você que quer foder destruir a vida de um web designer ou de um freelancer.

 

1 ) Use sempre o Microsoft Office – Qualquer coisa que ele pedir diga que você tem e está em qualidade boa, e passe aquele arquivo do Word ou PowerPoint cheio de figuras na pior qualidade possível. (essa é a regra padrão em todos os segmentos de design)

2 ) Logo – certifique-se de que ele seja realmente pequeno no Word e de baixa resolução ou opte por dizer que sua empresa não tem logo, mas que tudo que ele fazer ficará legal.

3 ) Fontes – Se o web designer escolher Verdana, peça Times New Roman. Se ele escolher Arial, lembre-se de pedir pra ele deixar a fonte bem grande (32pt), afinal os textos tem precisam chamar a atenção.

4 ) Cores – Escolha as cores que realmente não combinam com sua logo e fale ela em código Morse ou utilize aquele termo “Amarelo Patrola” “Laranja Cenoura” “Amarelo Pastel”.

5 ) Briefing – Quando estiver respondendo ao briefing utilize seu melhor vocabulário e use os termos que são compreendidos universalmente. Termos como “gosto de coisas diferentes e animadas”.

6 ) Sistema – Lembre-se que você precisa aquele sistema “facinho” de administração de vendas depois da proposta e fale: “o outro cara que faz sites tinha me falado que era fácil de fazer e não ia custar nada a mais”

7 ) Prazos – Quando chegar à aprovação do site esqueça. Você realmente não precisa ter pressa, lembre-se o seu web designer é muito rápido então você poderá passar para ele no ultimo dia do prazo e ligar para o mesmo com correções e mudanças drásticas que precisa ser feitas. Mais uma vez lembre-se de utilizar o termo “só precisa mudar uma coisinha”.

8 ) Finalização – Quando o site inteiro estiver pronto. Fale que você achou que ele realmente faria o que você gostaria e está chateado com a sua falta de criatividade e que era melhor você ter pagado um churrasco pro seu sobrinho que ele teria feito melhor.

9 ) Pagamento – Recuse-se a pagar pelo site e diga que é pra ele lhe enviar todos os arquivos do site que ele fez, caso contrario você irá processá-lo.

 

Caso alguem saiba mais regras para destruir com o humor de qualquer designer posta aí nos coments 😉

Publicado por Jonas Rafael Rossatto

Jonas Rafael Rossatto é designer digital e cobre tecnologia desde 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *