Concurso: Premio Moda Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

modabrasil
Com o objetivo de prestigiar e homenagear os profissionais que escrevem a história da Moda no Brasil e revelar novos talentos, José Maurício Machline e Tininha Kós criaram o Prêmio de Moda Brasil. Com o patrocínio do Iguatemi, o evento terá sua segunda edição em Outubro de 2009.

O formato da premiação, assim como suas categorias, foi definido pelo Conselho formado por Carlos Jereissati Filho, Presidente do Iguatemi, José Mauricio Machline, Tininha Kós, Paulo Borges, Costanza Pascolato, Flávia Lafer, Regina Guerreiro, Patrícia Carta, Bob Wolfenson e Patrícia Veiga. Eles são também os responsáveis pela indicação dos profissionais que fazem parte do corpo de jurados. A este júri, por sua vez, caberá escolher três finalistas em cada categoria entre os pré-candidatos e, posteriormente, os grandes vencedores.

O Prêmio Moda Brasil contará com um corpo de jurados de cerca de 100 pessoas com expertise no mundo da moda, indicadas pelo Conselho. Serão profissionais da área que residem em todo o território nacional.

Para a premiação foram definidas 21 categorias que incluem uma escolhida pelo voto popular, um homenageado do ano e um prêmio especial. São elas: Estilista de Moda Masculina’, ‘Estilista de Moda Feminina’, ‘Estilista Revelação’, ‘Coleção Moda Praia’, ‘Stylist’, ‘Desfile do Ano’, ‘Make-Up’, ‘Hair Stylist’, ‘Fotógrafo’, ‘Campanha Publicitária’, ´Direção de arte`, ‘Modelo Feminino’, `Modelos feminino – New Top`, ‘Modelo Masculino’, ‘Designer de Acessório’, ‘Designer de Jóias’ e ‘Veículo de Mídia Impressa’, ‘Veiculo de Mídia Eletrônica’ e ‘Jornalista de Moda’.

O prêmio da categoria mídia eletrônica será subdividido em três categorias são elas: programas de TV, Sites e Blogs de Moda.

O Voto Popular terá uma categoria: ‘Modelo Feminino’. O público poderá votar através da internet, em site a ser definido.

Nesta segunda edição, o Conselho indicará os pré-selecionados aos jurados não apenas pela inscrição voluntária destes concorrentes, mas também através de uma ampla pesquisa realizada pela produção do evento em todo o país em busca de potenciais candidatos.

Todos os participantes deverão enviar seus trabalhos em dvds, books ou fotos, dependendo da categoria. Os vencedores serão apontados somente no dia da cerimônia de entrega dos prêmios, garantindo a idoneidade da premiação.

Para obter maiores informações acesse www.premiomodabrasil.com.br ou envie um email para: premiomodabrasil@uol.com.br
Dica da Alethea Goara

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

Não há comentários ainda, seja o primeiro a comentar!