Concurso: Salão Design 2011

 

 

 

 

 

Podem ser feitas até o dia 25 de março as inscrições para o Salão Design 2011, premiação que visa integrar a criatividade e a inovação tecnológica por meio do design e destacar a capacidade e o talento de profissionais, estudantes e indústria.

O concurso é realizado há 21 anos pelo Sindmóveis e chega agora à sua 15ª edição, acontecendo paralelamente às feiras Movelsul Brasil e Casa Brasil. O evento é dirigido às universidades e estudantes de design, arquitetos, designers, indústrias fabricantes de móveis, iluminação, eletro-eletrônicos e de acessórios domésticos.

A participação pode ser feita em apenas uma das modalidades, sendo elas Estudante, Profissional ou Indústria/Profissional. As categorias disponíveis são:

  • Acessórios domésticos
  • Iluminação
  • Móveis Residenciais
  • Móveis institucionais

Além da categoria “Temática”, que este ano tratará do “Design de superfície aplicado ao mobiliário”. A comissão julgadora incluirá representantes de entidades nacionais e internacionais, professores, jornalistas especializados na área, industriais e associações de designers de reconhecida experiência.

A premiação dos produtos se dará nas cinco categorias de participação, com um premiado em cada modalidade, sendo o prêmio no valor de R$ 5.000,00 na modalidade Estudante e R$ 10.000,00 para as outras duas. Haverá também as gratificações de “Prêmio de madeiras alternativas”, “Prêmio mérito social” e “Prêmio professor orientador”.

Não há limite de inscrições, e estas deverão ser feitas através do site do concurso, por meio de ficha de cadastro e do envio detalhado do projeto, além do pagamento da taxa referente à modalidade de participação. Mais informações, regulamentoinscrições no site: www.salaodesign.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *