Curso – “Design de chão de fábrica”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Prorrogada a data de Inscrição.

O escritório de Porto Alegre Bertussi Designdustrial estaria ministrando o curso “Design de chão de fábrica” nos dias 1, 2 e 3 de Abril mas as inscrições foram prorrogadas até o dia 25 de Abril e o curso acontecerá nos dias 28/04, 29/04 e 01/05.

O resto das informações sedidas anteriormente continuam valendo:

O curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos na área de design industrial a partir das experiências vividas pela equipe da Bertussi Designdustrial nos últimos sete anos de trabalho.Além do formato de trabalho, serão apresentados cases que marcaram o processo de ampliação de lucros nas empresas através da inovação.

O curso será formado por um dia de introdução a uma visão estratégica do design e sua relação com outras importantes áreas do universo de projeto, o chão de fábrica e o marketing e comércio. Os outros dois dias tratarão de Utensílios domésticos e mobiliário, áreas que abrangem grande parte do mercado de design de produto nacional.

Mais do que um curso por dentro de um escritório o evento visa criar uma fonte de dados de estagiários/profissionais que possam atuar na empresa futuramente.

O investimento é de 300 dinheiros, mas pode ser parcelado em 3X de 120 ou 6x de 70.

Inscrições e informações em: cursos@bertussidesign.com.br

Outro Update:

Semana passada estive com o pessoal da Bertussi e conversamos sobre o curso. Muita gente está torcendo o nariz para a atitude e valor da cobrança, e não tiro a razão de ninguém (nem da galera q reclama, nem da Bertussi que cobra), mas vale ver o investimento.

Uma coisa.

Esse é um curso pra quem quer ser designer de produto, não pra quem faz faculdade de design de produto apenas. Me explico. A coisa vai ser com o buraco um pouco mais embaixo e focando em partes mais praticas de projetos industriais, o nome “chão de fábrica” não é de graça. Ou seja. Se sua pretensão nesse universo do design é fazer cadeiras campanísticas, projetar objetos pra imaginarium (ilusórium para os íntimos) e coisas do tipo, simplismente NÃO FAÇA O CURSO, vc vai achar tedioso e achará todos uns crápulas por não entenderem sua arte superior. Agora se o seu negócio é projetar para indústria, larga escala, atendimento ao cliente, solução de problemas de produção/mercado/marketing/transporte e o escambar vá lá q valerá a pena (sinceridade, pra quem gasta essa nota q sei que gastam em universidades particulares, não é lá muita coisa, e pra quem estuda em pública, vale dar uma investida por fora…)

É isso. Não sei se faria o curso caso estivesse em POA na época, mas taí a dica.

Avisando. O que escrevi aqui é o que eu penso, e é óbvio que posso estar errado, assim como você.

🙂

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Distribua

2 comentários