Dica de Hospedagem

Ontem recebi a newsleletter da Dreamhost, onde hospedo meus sites e mais o de uma galera, e lembrei de indicá-los por aqui. O serviço deles é megalomaníaco, e pra vc ter um idéia hoje eu ainda tenho 407GB (isso mesmo, GIGA) de espaço livre em disco, e a cada semana aumenta mais 2GB, e mais 8170 GB (isso, 8 TERA) de banda pra usar, e a cada semana aumenta 40GB. Vale ressaltar que eu tenho também a opção de colocar quantos domínios lá eu quiser, e quantos usuários de FTP eu quiser também. A única dificuldade é que o painel de controle não é aquele tão famoso e encontrado na maioria dos sites, mas nada que uns dois dias navegando não seja suficiente pra vc sacar todo o funcionamento dele.

A proposta dos caras é ser uma empresa de Host um pouco diferenciada, tanto no serviço oferecido, como na comunicação com seus clientes, que é super descontraida.

Se vc tem vários projetinhos, vá pra Dreamhost! E como não poderia ser melhor, eu criei com eles um cupom de desconto. Entrando no site, é só digitar no PROMOCODE a palavra POROTO (que é feijão em espanhol).

Ah! Mais uma coisa importante. Eles utilizando o sistema de pagamentos do Goggle (Checkout), e se vc tentar fazer o pagamento colocando certinho seu endereço do Brasil, não vai passar. O que fazer então? Coloque seu endereço, mas no País selecione Anagola. Isso vai liberar o cadastro. Depois de efetuar o pagamento vc entra no seu cadastro do Checkout e altera pra Brasil.

É isso! Aproveitem lá!

4 respostas para “Dica de Hospedagem”

  1. Na locaweb eles estão oferecendo (inclusive para a hospedagem mais barata) espaço e banda ilimitados… acho que isso é interessante tbm, mas na prática, acabam sendo iguais quase, já que esses números astronômicos devem ser alcançados só pelo youtube…

  2. ah! e eles são brasileiros, o que é melhor ainda!
    Já que estamos agora na sessão propaganda, vou acrescentar uma coisa sobre a locaweb… Eles falam que não há suporte via chat para a hospedagem mais barata (20 mangos por mês), mas no final sempre que eu precisei, tavam lá eles me ajudando, inclusive qdo instalei meu primeiro wordpress… Eles são realmente bons!

  3. Eduardo, eu não aconselho a DreamHost para um único domínio, e acho que é nesse ponto que eles valem mesmo a pena. Pra vc ter uma idéia, hoje eu tenho hospedado comigo mais de 50 sites, entre sites de amigos, de parceiros, ou de gente que me pagou pra estar la.

    E não é de se negar que hoje a Locaweb tem um dos melhores serviços de hospedagem do Brasil, e ter um suporte que fala Português não tem preço! (rs).

  4. Verifiquei agora, e a Locaweb permite 50 hospedagens no máximo… O que não é pouca coisa… Para um webdesigner iniciante como eu (2 anos, convenhamos, num é lá muito tempo…) é uma quantidade boa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *